sábado, 11 de junho de 2016

ORAÇÃO DA FAMÍLIA CATÓLICA

Caríssimos, nesta luta satânica para destruir o matrimônio e a família cristã temos, antes de tudo, que pedir a Deus  apresse a vitória do Coração Imaculado de Maria Santíssima. Há quase cem anos foi isto que nossa Mãe do Céu nos garantiu: "POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ". E temos que fazer a nossa parte. E o principal é rezar e fazer penitência. Rezemos esta oração:

Sacratíssimo Coração de Jesus, a quem nossa família tem a honra de ser consograda, prostrados em vossa presença, desejamos suplicar-vos que sejais em verdade o nosso Rei, o nosso Mestre, o Senhor de nossa casa.

Vós, que prometestes a paz ás famílias devotas de Vosso Coração, concedei-nos a paz. Afastai de nosso lar o ódio, a discórdia, os desentendimentos. Conservai-nos todos unidos na Fé, firmes na Esperança, perseverantes na Caridade.

Pedimo-Vos de coração que nos guardeis a todos sob vossa proteção. Convertei os pecadores de nossa família, amparai nossos idosos e doentes, conservai a inocência de nossas crianças, dai força e coragem aos nossos jovens na luta contra as tentações, consolai-nos em todas as nossas aflições, dai-nos a saúde do corpo e a santidade da alma.

Nossa família, Senhor, deseja ser vossa. Pedimo-vos portanto que nos ajudeis a cumprir nossos deveres de católicos e afastar de nossa casa tudo o que Vos ofende, especialmente as enxurradas de obscenidades dos programas de TV , Internet, revistas e jornais, as festas mundanas, as modas indecentes, as conversas levianas, enfim a vida pagã da sociedade que nos cerca.

Suplicamo-Vos que nos conservais a fidelidade à doutrina e à moral que a Santa Madre Igreja sempre nos ensinou. Afastai de nós todas as heresias e erros atuais, especialmente o progressismo que sorrateiramente extenua a santidade de vossos preceitos e destrói a integridade das verdades que nos revelastes. Senhor, fazei que sejamos firmes até o fim, em defender a indissolubilidade do sacramento do matrimônio, sem modificar em nada o que Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou. Senhor, fazei que vivamos segundo o que Nosso Divino Mestre nos ensinou e não segundo o que o mundo ensina. Queremos a paz de Jesus Cristo e não a do mundo que é enganadora. Queremos a alegria do Amor de Deus, e por Ele, a alegria do amor do próximo. 

Concedei-nos enfim que um dia toda a nossa família se reúna no Céu, tendo trilhado aqui na terra o caminho que para lá conduz.

Nós v-lo pedimos pela intercessão de Vossa e Nossa Mãe Santíssima, a Puríssima Virgem Maria. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário