domingo, 31 de maio de 2015

FLORES DA EUCARISTIA


Leitura espiritual  -  31 de maio






 Ao terminar este belo mês que vos consagramos, ó Senhora do Santíssimo Sacramento, depois de havermos meditado as vossas grandezas e admirado a perfeição de vossas adorações e de vosso serviço eucarístico no Cenáculo, resta-nos consagrarmo-nos inteiramente a vós a fim de que nos protejais em nossa vocação de adoradores.

   Ó Maria, minha celestial Rainha e divina Mãe, não posso me tornar o feliz servo de Jesus Eucaristia se não consentirdes em me formar, educar e revestir de vosso espírito, de vossos méritos e virtudes, e vós que sois a Rainha e Mãe dos servos de Jesus, que viveis somente para Jesus e que nos amais em Jesus e por Jesus, a vós me entrego; apresentai-me ao vosso divino Filho, e assim apresentado e formado por vós, ó boa Mãe, o meu bom Mestre me acolherá benignamente, amando-me em vós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário