sexta-feira, 1 de maio de 2015

FLORES DA EUCARISTIA


MAIO

Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, mãe e modelo dos adoradores

  
 Devemos honrar e amar a Santíssima Virgem como verdadeiros filhos, visto que Nosso Senhor no-la deu por Mãe.

   Oh! não duvideis, se sois os felizes eleitos da Eucaristia, deveis esta graça a Maria; foi Ela quem vos conduziu pela mão até Nosso Senhor.

   Colocai-vos sob sua direção e para serdes bons servos do Rei Jesus, sede filhos devotados de Maria, Rainha e Mãe dos servos de Nosso Senhor, cópia única, verdadeira e perfeita das virtudes de seu Divino Filho.

   Maria possui o segredo de seu amor; sua grande missão é formar Jesus em nós. Compete à mãe a educação dos filhos, e parece que Jesus, antes de morrer, disse a Nossa Senhora: Entrego em vossas mãos os frutos da Redenção, a salvação dos homens, o serviço de meu Sacramento de Amor; formai-me bons adoradores em espírito e em verdade, que me adorem e me sirvam como vós mesma me servistes e adorastes.

   Adotai, portanto, nas vossas relações com Jesus, o pensamento de Maria, falai com sua voz, imitai suas maneiras, reproduzi-lhe as ações, compartilhai de seu amor e de seus sofrimentos, e tudo em Maria vos dirá: - Jesus! o maior serviço de Jesus, a maior glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário