quinta-feira, 30 de abril de 2015

FLORES DA EUCARISTIA


Leitura espiritual  30 de abril

   A Comunhão é o traço de união que Nosso Senhor estabelece entre o Pai Celeste e nós.

   Ao deixar a terra onde viveu unicamente para a glória do Pai, Jesus não quis que ele ficasse privado da homenagem de suas ações humano-divinas. Multiplica-se então, estendendo a sua vida às almas que O recebem, e apresentando-as ao Pai Lhe diz: "Vim gozar de minha glória à vossa direita, porém, me encarno de novo em todos esses cristãos a fim de vos honrar por eles e neles. Quero fazer deles e de Mim, um só religioso de vossa glória".

   Oh! omo Nosso Senhor sabe aliar admiravelmente a glória de seu Pai à nossa felicidade! Quem será capaz de compreender esta maravilha do amor do Filho para com o Pai Celeste e para conosco? Que divina indústria emprega Ele para nos tornar participantes da glória e nos fazer merecer uma recompensa mais abundante!

   Que a Comunhão seja, portanto, o centro de nossa vida e de nossas ações. Procuremos viver para comungar, e comungar para viver santamente e glorificar a Deus em nós, que um dia nos há de glorificar a Deus em nós, que um dia nos há de glorificar magnificamente em sua eterna bem-aventurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário