quinta-feira, 19 de maio de 2011

FAZ DEZ ANOS DO INÍCIO DAS OBRAS DO CARMELO - AGRADECIMENTO

   Em maio de 2001 iniciávam-se o desatêrro e a terraplenagem para início das obras do Carmelo, no Sítio Santa Cruz II, Município de Varre-Sai, RJ, Brasil.
   Sinto-me muitíssimo feliz em poder agradecer, do fundo do coração, atravé da Internet, as ajudas espirituais e materiais que venho recebendo de meus caríssimos atuais fiéis, e de ex-paroquianos em quase toda Diocese de Campos,RJ, e de outros lugares do Brasil, especialmente de Santa Maria, RS., nestes dez anos que venho construíndo este Carmelo de Nossa Senhora do Carmo.
   Que Deus, Nosso Senhor, os recompense centuplicadamente com muitas bênçãos,  graças escolhidas e saúde na alma e no corpo. E em minhas Santas Missas, sempre peço pelos meus irmãos e parentes, pelos benfeitores vivos e falecidos. No "Memento dos mortos" lembro-me sempre de pedir o suflágio das almas da Irmã Fátima e das grandes benfeitoras do Carmelo: D. Santa e Arlete (Varre-Sai) e D. Hermínia (Santa Maria, RS ) e muitos outros, como por exemplo, o Sr. Enzzo.
   Sem esta generosa caridade dos fiéis e amigos, eu não teria condição de chegar aonde cheguei, muito menos, de continuar as obras até o fim.
   Deus lhes pague! Minha imorredoura gratidão! Muito obrigado!
                                                                                                     Padre Elcio Murucci    

Um comentário:

  1. Salve Maria...
    Padre como anda o funcionamento do mosteiro e sua construção?
    Me sinto interessada!

    ResponderExcluir